terça-feira, 18 de agosto de 2009

- e hoje, antes de durmir, uma música ficou repetindo na minha cabeça. eu não entendi, e como sempre, resolvi escrever pra ver se havia resposta para mais um de meus n quebra-cabeças.
"voe por todo mar mas volte aqui pro meu peito." parece um coração abandonado necessitando de algum antigo compornente, que ridiculo ¬'. "morando nos meus sonhos e na minha memória, pedii ao vento pra trazer você pra mim." quando essa parte passou em minha cabeça, eu não dei tanta importância. mas, depois de alguns minutos (no máximo dois), eu entendi. claro, era óbvio o porque de logo hoje essa música invadis meus pensamentos.
enquanto muitos se divertem com pouco, eu, em pleno domingo, nem o pouco tive para me divertir. e agora, que as horas passam rapidamente me levando cada vez mais próxima do fim, cá estou, tendo pensamentos distantes e choros incontroláveis.
tola. a vida seria muito mais fácil sendo confundida com o pouco que necessito. mas em mim, sempre prevalece o ditado: 'uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, certo Amanda?'
porque eu não posso simplesmente confundir o pouco com a vida que é complexa demais para ser entendida? porque, provavelmente, nunca consiguirei? D: as famosas perguntas sem respostas.
e agora, quando paro para entender esta linda música, percebo que foi Deus quem a criou. sim, pense comigo: "voe por todo mar mas volte aqui." sem exitar, é o que irei fazer. voar, explorar, ser feliz, mas depois ir ao fim. ou como muitos dizem e eu acredito, voltar ao início de tudo :]

0 comentários:

Postar um comentário