terça-feira, 25 de agosto de 2009

não é o fim do mundo. uma hora ia acontecer, só que eu nao tava preparada ainda. mas passa, é como um temporal, tem dia que vem mais forte outros que ele nem aparece. um dia eu vou me lembrar mais forte de voce, no outro voce nem vai passar pela minha mente. é a verdade :] nao fica pensando se eu to mal ou nao, tem dias que vai ser inevitavel. vive sem remorso ok? porque pior seria se isso tudo continuasse. aos poucos eu irei melhorar, e ate superar minhas expectativas. eu vivia antes de voce, mesmo sofrendo de amor tambem, mas eu vivia, um ano de dores as vezes, mas tinha dias que elas eram menores. hoje a dor mudou de pessoa mas nao sofreu nenhuma alteração. só esta maior por ser recente, mas passa como um temporal :] e depois tudo vai ficar bem, como sempre pareceu ser. é tudo que ta dentro de mim.
eu sequei, nao tenho mais agua em mim de tanto chorar. mas agora, se for pra chorar, vai ser de saudade, quando lembrar dos momentos bons, quando lembrar de voce terça me irritando ate a morte com soprinhos. de tristeza? nao, porque nao tenho nenhum momento triste pra lembrar junto a ti. tudo foi lindo com voce, tu sabe disso. eu te disse, e é por isso que a dor nao quer passar porque ela sofre de esperança, coisa que eu nao quero sofrer, por isso a dor deve passar. nossos caminhos se cruzaram, existia um porque. talvez ainda haja alguma coisa que faça a gente se irritar tanto mesmo depois de tudo que aconteceu hoje. se fosse outras pessoas, nao teria nada disso.
nao precisa dizer nada, eu só quero te dizer tudo pra terça olhar pra voce e falar: pagina virada? sim, pagina virada. e só isso ser o motivo do meu choro, nao todas as palavras que eu tive vontade de dizer e nao disse, ficando engasgadas e me fazendo chorar. eu gostava de tudo, e acho que nao vou deixar de gostar tao cedo. ate seus vacuos. e ate ontem, eu nao queria que nada me tirasse daquilo. hoje eu percebi que preciso. preciso porque todo sentimento por voce é muito foite (UIHOSUADA), e voce ainda tem muito pra viver, eu nao sou sua pessoa certa, mas voce é a minha
estranho né? é, mas nem sempre é como a gente deseja.
a felicidade tá na sua porta mas voce nao a deixa entrar. ela implora e voce rejeita. ela segue teu caminho, segue tua vida. e eu vou fazer isso, por mais dificil que seja, vou seguir procurando a compreensao de outra pessoa. felicidade? nao, eu sei o caminho. é só eu ligar 39621186 que eu acho a felicidade com o nome de guilherme (augusto) brandi magnani s2

1 comentários:

        - Gabriel Brandi @ disse...

tudo não é da maneira que desejamos, você sabe disso. agora é bola pra frente, e que pro que precisar eu estarei aqui. eu te amo, fica bem! s.

Postar um comentário