domingo, 2 de agosto de 2009

- nojinho, ekek :P //

quanto mais eu conheço os homens mais eu amo o meu cachorro. é bem isso mesmo, porque quanto mais eu espero me surpreender, mais eu me assusto.
eu não suporto ver aqueles homens nojinhos. um ser repugnante, que acha estar sendo bom só por dizer falsas palavras. alias, nesses homens é só isso que existe, coisas falsas.
se um dia um desses homens me parar na rua, a minha ultima ação será atendê-lo. isso não é preconceito, é apenas uma verdade. homens assim não merecem nossa atenção, respeito, perca de tempo.
por mais que eu tente tirar as idéias negativas sobre pessoas negativas, eu nao consigo. os meus pensamentos não ajudam em nada quando se trata deste povo atrasado.
e não adianta vim querer me pedir uma segunda chance porque eu não consigo mesmo suportar o fato de que um ignorante de quinta vai me estressar até a morte com suas babaquices infantis.
se um dia desejar minha atenção tente ser educado pelo menos no primeiro dia, porque eu nao sou saco de pancada pra você dar murros por estar infelizinho com a vida, otário.
mais antes de tudo isto mesmo, cresça meu filho @:
eu tenho nojo de pessoas baixas, rudes e imaturas. eu não consigo imaginar que um dia fui assim. bom, eu sei que não fui :D

não tem nada a ver com os meus dias, mas eu escrevi isso esses dias na escola, e gostei, então vem pra cá :)
bjjs, me come (H)

0 comentários:

Postar um comentário