quinta-feira, 13 de agosto de 2009

- eu quero a sorte //

Porque será que as aulas de matemática são tão chatas? Polígono, trigonometria, Pitágoras, delta...
Eu juro que olho para cara do meu professor e tento entender mas não consigo ouvir o que ele realmente está dizendo.
Meu mundo não quer permanecer apenas em aulas. Ele não gosta disso e eu já entendi. Na verdade nem eu quero permanecer nessas complexas aulas que, para mim, não são tão complexas assim.
As coisas consideradas complexas pra mim estão localizadas nos meus mais perfeitos sonhos. Os sonhos são feitos de coisas que, por serem complexas, nos faz querer torná-las reais. O único problema é que a realidade “custa cara”.
E aqueles que têm sonhos pequenos como eu? Sonho de um dia viver tranqüila, ao lado de pessoas que me fazem feliz, poder caminhas pela praia sem ter que me preocupar se estou atrasada pro meu serviço ou que tenho que cuidar dos meus irmãos.
Eu sonho demais. Dizem que é bom, mas se fosse eu não seria tão boba assim. É melhor sonhar a vida inteira do que deixar a infeliz realidade lhe matar ;)

0 comentários:

Postar um comentário