quinta-feira, 20 de agosto de 2009

- saudade //

Hoje deu uma saudade de uns meses atrás. Ou melhor, de um ano e um mês atrás. Porque deus fez isso?
Quando eu paro pra me perguntar o porquê isso aconteceu comigo, me sinto uma completa egoísta. Eu não posso pensar que só a minha dor basta. Que terrível! Muitas pessoas sofrem e nem por isso desejam que não fossem com elas.
Dia 23 de julho de 2008 ela se foi. Foi levada para longe de mim por um tempo indeterminado. E isso já faz um ano! O tempo passou tão rápido sem ela.
Eu sinto sua falta. Falta de alguém que era companheira [b]qualquer[/b] hora. De uma pessoa humilde, dos seus abraços, das suas chamadas de atenção, das loucuras, dos apelidos, das caretas, das brincadeiras, das mães compartilhadas, daquela risada que só você sabia dar, das voltar de bicicleta, daquele jeito “está tudo muito bom” de viver. Eu sinto falta de te contar fofocas, de me abrir, de chorar, de rir, de criar dançinhas, de te chamar de pimenta com hortelã, de te ver super desastrada fritando ovo, de ver você virar naquele evolution, de você dançando jumpstyle.
Eu não gosto de pensar na idéia de que vou à sua casa e não vai ser você que vai atender gritando: graças a deus, tava morta de saudade sua piriguete. Mesmo que antes eu não gostasse, hoje suplico para ouvir novamente você me criticar por não beijar muito.
Agora eu te procuro em todos os lugares. Cadê você pra ouvir meus estresses? Pra me fazer companhia pra qualquer coisa? Pra me ensinar macarrão alho e óleo? Pra me convencer a hibernar naquela fapija? Pra ser meu exemplo, minha [b]irmã[/b]?
É, você não está aqui :// e o engraçado é que no domingo nós ficamos o dia inteiro juntas, e na quarta você foi levada por Deus. Nós íamos sair para, mais uma vez, qualquer coisa na quinta. Porque Deus não esperou? É, as vezes não era pra ser. Havia mesmo chegado sua hora.
Eu sempre me lembro de você, te sinto perto de mim. Tive os dois melhores sonhos com você, sempre uso o nosso perfume. Tudo que me faça lembrar eternamente de você.
Espero que você vasculhe minhas coisas e ache isso, pra você ler coisas que eu deixei de te falar em 15 anos de amizade, pra você ver como realmente é importante pra mim.

Te amo minha alma mais linda de todas, máah cassal s2
PS: acima de tudo, não se esquece que somos irmãs pra sempre e sempre :]

0 comentários:

Postar um comentário