terça-feira, 4 de agosto de 2009

- sentiimento bom //

o último sentimento que eu resolvo escrever é aquele que mais me assusta. na verdade, acho que não sou só eu que me surpreendo com aquele tal de amor :)
ao mesmo tempo que eu acredito que o amor é mesmo fascinante, eu tenho medo de embarcar nele. quem nunca chorou? quem nunca brigou? quem nunca sentiu ciúmes? e isso tudo pode ser causado pelo bipolar do amor.
eu vejo tanto caso de gente que tira a própria vida por um amor. e de que adianta? inteligente é aquela que não se entrega inteiramente ao amor. ele pode te destruir e te fazer tão mal em algumas ocasiões, afinal nada é perfeito. essas pessoas depressivas nunca viveram um amor. elas viviam para o amor, esquecendo até de sua própria existência.
o amor existe em tão diferentes tipos: família, sexo oposto, amizade, Deus, desconhecido, amor próprio. e na maioria das vezes, existem pessoas sofrendo por eles.
inúteis. sim, chamo de inúteis as pessoas que sofrem por amor, porque ele não existe pra isso! existe para nosso bem, para nosso auto conhecimento.
tentando me conhecer, eu descobri que o amor próprio é o que te faz amar o resto do mundo, pois é nele que se encontra o eixo de todos os sentimentos. feliz consigo mesma, feliz com as pessoas ao seu redor.
como sempre, existe uma pergunta que não quer se calar: você já amou? você já sentiu todo aquele louco desejo por alguém?
tudo que tens desejo em fazer, faça com amor, pois sem amor nao existirá graça ou vida em nenhum de seus atos. sem amor, a vida é um fato corriqueiro, vira rotina. vira uma folha passada em branco.
ame quando quiser, pois só assim será feliz :)

bjjs pessoas :*

1 comentários:

William Balmant disse...

o amor próprio é o que te faz amar o resto do mundo, pois é nele que se encontra o eixo de todos os sentimentos. feliz consigo mesma, feliz com as pessoas ao seu redor.


eu pago um pau pra essa parte, mano ta liiiiimd!

Postar um comentário